COSTA Cruzeiros

Informação

Os novos itinerários de inverno 2020/21, uma estação cheia de oportunidades para desfrutar de umas férias inesquecíveis!

Após o reinício das operações da COSTA CRUZEIROS em setembro com Costa Deliziosa e Costa Diadema, forao redesenhados os itinerários de outubro de 2020 a março de 2021 com o retorno gradual de um número crescente de navios.

Graças aos novos procedimentos sanitários relacionados com a experiência nos COSTA cruzeiros e tudo o que já aprendemos, vamos garantir sempre a máxima segurança tanto a bordo como em terra. A temporada de inverno 2020/21 também estará disponível para cidadãos europeus residentes nos países incluídos no decreto do Governo italiano*. A limitação só para passageiros italianos confirma-se assim só para as três primeiras partidas do Costa Deliziosa e Costa Diadema durante o mês de setembro.

Assim é com grande satisfação que apresentamos os novos itinerários para este inverno

MEDITERRANEO: ITÁLIA, FRANÇA E ESPANHA
No lado ocidental do Mediterrâneo, o Costa Esmeralda, o primeiro navio-insígnia da Costa movido a GNL, operará a partir de 10 de outubro de 2020, em cruzeiros de uma semana baseados na sustentabilidade e no respeito pelo meio ambiente. O caminho ideal para saborear a essência única de cidades cheias de história e cultura como Savona, Marselha, Barcelona, ??Palma de Maiorca, Cagliari e Civitavecchia / Roma.

No dia 27 de dezembro de 2020 será a inauguração de nosso novo integrante da frota, Costa Firenze. Ao longo da temporada de inverno, o Costa Firenze realizará um novo itinerário de 7 dias no Mediterrâneo, incluindo Savona, La Spezia, Nápoles, Valência, Barcelona, ??Marselha.

GRÉCIA EGITO
De 10 de outubro de 2020 a dezembro de 2020, Costa Deliziosa partirá de Trieste em cruzeiros de uma semana para visitar a Grécia.
A partir de dezembro de 2020, o Costa Diadema navegará para o Leste, oferecendo cruzeiros de 14 dias de Savona ao Egito e Grécia.

A REDESCOBERTA DE ITÁLIA
O itinerário do Costa Deliziosa será dedicado à redescoberta de Itália e também estará disponível para residentes europeus * nos dias 27 de setembro. Uma combinação de diferentes propostas para vivenciar em férias únicas de 7 dias: Trieste, Bari, Brindisi, Corigliano-Rossano, Siracusa e Catania.

ILHAS CANARIAS
Um destino a não perder, as ilhas Canárias fazem parte do programa de cruzeiros Costa de Invierno 2020/21. A partir de novembro de 2020, o Costa Diadema levará os nossos passageiros num itinerário de 12 dias além das Colunas de Hércules. Este itinerário alternará com o do Egito e da Grécia.

VOLTA AO MUNDO
O nosso Cruzeiro da Volta ao Mundo também está confirmado, com saída no dia 3 de janeiro de 2021 e será a sua décima terceira edição. Uma grande aventura no mar no Costa Deliziosa com 116 dias de duração, poderá navegar 3 oceanos e descobrir 4 continentes.