COSTA Cruzeiros

Informação

**ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO**
Os cruzeiros serão retomados a 01 Maio de 2021 com o Costa Smeralda.

A Costa Cruzeiros reviu os seus planos para retomar as operações no início de Maio. A decisão foi tomada considerando as restrições que ainda se encontram em vigor em Itália e noutros países europeus para conter a Covid-19. Tais medidas não permitem que a empresa assegure as melhores férias em cruzeiro aos seus passageiros como é habitual, principalmente no que se refere às experiências das excursões em terra.

De acordo com o novo plano, a partida de Itália do Costa Smeralda, está agendado para o dia 1 de maio, com um itinerário de cabotagem sem mudanças, levando os passageiros para vários destinos italianos, com minicruzeiros de 3 e 4 dias ou, alternativamente, um cruzeiro de 7 dias, com escalas em Savona, La Spezia, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Messina e Cagliari.

A partir do dia 12 de junho, o Costa Smeralda voltará a realizar cruzeiros de uma semana pelo Mediterrâneo Ocidental, com visitas a Itália (Savona, Civitavecchia/Roma e Palermo), França (Marselha) e, possivelmente, Espanha (Barcelona e Palma de Maiorca). A data de partida do Costa Luminosa, o segundo navio da Costa Cruzeiros com as suas operações programadas, é adiada para 16 de maio, com saída de Trieste, confirmando-se o programa de cruzeiros de uma semana na Grécia e na Croácia.

Todos os outros cruzeiros agendados até ao final de Maio, e não incluídos nos programas do Costa Smeralda e Costa Luminosa, estão cancelados.

O reinício da atividade dos cruzeiros do Grupo Costa continuará a ser apoiada pela aplicação do seu rigoroso Protocolo de Segurança. O protocolo contém medidas operacionais relacionadas com todos os aspetos da experiência de cruzeiro, tanto a bordo como em terra, que foram aplicados com sucesso em Itália desde o passado dia 6 de setembro. Essas medidas incluem o limite de capacidade, teste de antigénio gratuito para todos os passageiros e para a tripulação pouco antes do embarque, controlo da temperatura em momentos de embarque e desembarque, excursões organizadas em ‘bolha’ a terra, distanciamento físico a bordo e nos terminais de cruzeiros, novas formas de utilizar os serviços a bordo, além do reforço de serviços médicos e de saúde e utilização de máscara. Além disso, a Costa Cruzeiros oferece aos seus passageiros o conforto de realizarem um teste PCR a bordo por apenas €40, para facilitar a reentrada no país. A empresa continua a colaborar estreitamente com as autoridades nacionais e locais dos países incluídos nos itinerários dos seus navios fora de Itália para defnir os detalhes

_________________________________________________________________________

PARTIDAS DE LISBOA,
A BORDO DO COSTA FASCINOSA

Será um itinerário de 10 noites partindo desde Lisboa onde poderão conhecer "O Rochedo" em Gibraltar, a Cidade das Artes e das Ciências em Valência, a bela cidade de Barcelona, de seguida visitar Savona, cidade onde viveu Cristovão Colombo, a não perder Marselha com a Basílica Notre Dame de la Garde no topo mais alto da cidade. Percorrer a zona historica de Málaga, aproveitar a escala em Cádiz para visitar a sua Catedral Barroca e no final não perder a entrada em Lisboa, pois será inesquecível!

Partidas a:
28 de Setembro, 8, 18 e 28 Outubro, 7 e 17 de Novembro de 2021
a bordo do Costa Fascinosa - 11 dias/ 10 noites
Veja a promoçao AQUI


Cruzeiros com Partidas de Lisboa